DIY - ANEL DE BOTÃO

06:55

Juntamos a beleza da natureza, passeio em família e um DIY super lindo ao ar livre. E o melhor, super fácil!


Como vocês sabem, o estilo vintage me atrai muito. Depois de passear pelo Pinterest e ver alguns anéis de botões por lá... Uau! Me apaixonei! Eu já tinha alguns botões em casa e decidi aproveitar o passeio no parque em família para fazer meus próprios anéis de botão no estilo vintage e claro, ao ar livre. Gente é super rápido e fácil, acho que esse foi o projeto mais rápido que já fiz! Bora lá fazer nossos próprios anéis?


Vamos ao materiais:


Sinta-se livre para escolher os botões que você quiser, nas cores que desejar. O importante é que você faça no estilo que mais lhe agrade e que seja a sua cara. Eu escolhi os botões mais rústicos e modelos antigos já que queria algo mais vintage. O alicate de bijuteria ou de corte é opcional, já que não será necessário no caso de botões que não possuem anel na parte debaixo.  Os anéis ajustáveis tem vários modelinhos, e podem ser encontrados em lojas de pedraria e bijuterias. A cola eu usei a Super Bonder mas você pode testar também com cola quente.










E não podia deixar de compartilhar com vocês nosso simples passeio com nossa mascote que se divertiu muito no parque. E claro, fiquei toda exibida com meus anéis de botões! Rs



Gostei muito dessa experiência de fazer o DIY ao ar livre e com a família reunida, foi uma sensação maravilhosa gente, a natureza é inspiradora pra mim. E com certeza vou querer repetir a dose e fazer muitos projetinhos ao ar livre e compartilhar com vocês. 

E aí, o que achou desse passo a passo super fácil?




*fotos por Elizeu Vieira

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe